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Utilizando o suporte

O suporte é prestado via helpdesk, que é uma central de chamados em nosso site, utilizada para dar celeridade ao atendimento. Os demais meios de comunicação, como telefone e chat, serão usados como facilitadores para a abertura do ticket.

Para criar um ticket (chamado), basta acessar nosso site, role a página para baixo até aparecer o menu,  efetue o login em “Minha conta”.

Para criar o chamado, basta usar o menu intermediário do site. Veja na imagem abaixo:

Escolha o departamento em que deseja abrir o ticket (chamado):

Coloque as informações da sua solicitação, por exemplo o problema que está enfrentando ou o que deseja que seja feito em sua conta.

Em seguida, clique em enviar.  Aguarde contato do técnico responsável.

Para visualizar o ticket criado e acompanhar as respostas, acesse “Minha conta” e clique em “ticket” na principal da área do cliente.

Visualize todos os tickets criados e clique no ticket específico para visualizar a interação.

É possível visualizar toda a conversa do suporte. Caso queira responder use o sinal de + na barra “Resposta”.

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